segunda-feira, 6 de junho de 2011

Serviços para empresas

Serviços para empresas






O serviço de controle de ligamento do sistema de alarme é um serviço opcional para os nosso clientes de monitoramento, sendo disponível para empresas, industrias, escritórios, lojas e comércio em geral.

ARME CONTROL:

Gerenciamos os horários de ligamento e desligamento do sistema baseado nos horários de expediente fornecidos por nossos clientes. Quando o cliente esquece-se de armar seu sistema de alarme, a VLA EQUIPAMENTOS DE SEGURANÇA arma o sistema de alarme do cliente. Contamos com software para acessar o sistema de alarme remotamente sem a necessidade de o cliente ir até o local para armar o sistema. Quando há desarme fora do horário de expediente, entramos em contato com o local para checar o usuário que efetuou o desarme.



Considerações Importantes sobre o Controle de Ligamento:

1. O sistema de alarme do cliente é ativado remotamente via software ligado a um modem de baixa velocidade conectado a linha telefônica para conexão via computador com o modem da central de alarme do cliente. Este serviço depende das condições de linha de telefone que não deve estar ligada em fax, PABX ou qualquer outro periférico que não seja a central de alarme.




2. A VLA EQUIPAMENTOS DE SEGURANÇA não pode garantir que sempre obterá sucesso na conexão com o sistema de alarme do cliente para armá-lo remotamente, pois depende de vários fatores para obtenção da conexão remota, tais como:

Linha de telefone com totais condições de uso para esta finalidade
Não deve ter nenhum modem, PABX ou fax ligado à linha
O sistema de alarme não deverá estar ligado à linha de telefone com VOZ/IP
Os clientes com centrais de alarmes das marcas ADEMCO, PARADOX, FBI, PPA, PROTER e INTELBRAS contam com este serviço para armar o seu sistema a qualquer momento ou sempre que ele se esquecer.

OBS: Por medidas de segurança não efetuamos o desarme do sistema remotamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário