terça-feira, 14 de junho de 2011

IDENTIFICADOR VIA GPRS

Equipamento identifica localização de veículo via GPRS.

A Motoppar, fabricante dos produtos PPA, líder no segmento de segurança eletrônica, e que tem sua sede na cidade de Garça, continua a investir em novos lançamentos de produtos para o setor. Ao longo das suas atividades a empresa sempre se dedicou a produzir equipamentos destinados aos segmentos residencial e empresarial e agora passa a ter um novo foco: o setor automobilístico. Flávio Peres, diretor executivo da empresa, destacou, em entrevista ao "Informe-se", da UniRádio, que entre os lançamentos encontra-se um rastreador para carros, a ser apresentado oficialmente na Exposec (Feira Internacional de Segurança Eletrônica), em São Paulo.
"Acreditamos ser um produto que vai ter uma boa procura. Ele é instalado no veículo e se o carro for roubado será possível identificar onde ele se encontra via GPRS, que é o celular. Outro item importante é que o equipamento também conta com o 'Acelerômetro' que identifica quando o carro tomba, ou acelera muito rapidamente e isso vai ser acusado imediatamente pela empresa de monitoramento", explicou.
A PPA, fundada há quase três décadas, a primeira empresa a instalar-se no Distrito Industrial de Garça, mantém-se como referência no segmento de segurança eletrônica e prima sempre pela inovação e contínuos reinvestimentos. Para fazer frente à intensa concorrência dos produtos chineses, a empresa investe em novos lançamentos e tecnologia, aliando esforços para manter-se atuante no segmento exportador, mesmo com as dificuldades para os embarques diante dos atuais níveis de cotação do dólar em relação ao real.
Os produtos da PPA estarão expostos na Exposec, que neste ano será realizada de 23 a 25 de maio, no Centro de Exposições Imigrantes, em São Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário